Welcome – ModaLisboa
17471
page-welcome,modalisboa-child-ver-1.0.0,audrey-ver-1.5,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-light-header,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-side-menu-slide-from-right,eltd-woocommerce-columns-2,eltd-woo-small-space,eltd-woo-single-thumb-below-image,eltd-woo-single-has-pretty-photo,wpb-js-composer js-comp-ver-6.4.1,vc_responsive
ZvcK1SM9LZlp5VY1cGFA
PC60jciKUt7frp3JyH38

MODALISBOA AND NOW WHAT?

2021 traz um marco que nos seria natural celebrar: 30 anos de ModaLisboa. Nestas alturas de aniversário, são normais as retrospetivas, os pontos de situação, as promessas de projetos futuros. Mas isso não nos chega. Nunca fomos de saudosismos. É verdade que a Moda olha para trás, mas é no futuro que encontra o seu oxigénio — sempre foi, sempre viveu em frente. Pareceu-nos um passo lógico mergulhar no nosso arquivo de três décadas à procura de pistas, de todas as vezes que provocámos mudança, que fizemos o público tremer, que fomos demasiado novos. Só que destas horas infindáveis de pesquisa, em vez de voltarmos apenas munidos de recordações, saímos com uma pergunta:
e agora?
e agora?
e agora? 

Um eco que questiona tudo — a ModaLisboa, a Moda, o presente, o futuro. Não é uma crise de identidade, não é como se nos esquecêssemos da nossa missão ou como se não soubéssemos como erguer a próxima Lisboa Fashion Week. Sabemos. Mas tudo mudou. E nada mudou. E agora? Esta pergunta, profunda, retórica, omnipresente, deixa pouco espaço para respostas. Deixa todo o espaço para a liberdade.

De 7 a 10 de outubro de 2021, a ModaLisboa AND NOW WHAT?, em co-organização com a Câmara Municipal de Lisboa, ocupa a Estufa Fria e o Capitólio para a sua 57ª edição. Sem imposição de estação, apresentamos as coleções dos Designers de Moda nacionais em quatro dias que se completam com conversas e workshops.

Estes 30 anos — acentuados pela dureza extrema dos últimos dois — deram-nos a maturidade de perceber que não temos de ter sempre respostas. Que não temos de nos agarrar a chavões e promessas de um futuro brilhante. Que o pensamento de Moda é permeável, mesmo na procura de soluções para uma realidade que ainda luta com a sustentabilidade, a inclusão, a velocidade e o respeito. AND NOW WHAT? está em tudo o que fazemos porque nunca nos daremos por satisfeitos.

MODALISBOA: AND NOW WHAT?

No âmbito da 56ª edição da ModaLisboa, será implementado um conjunto de medidas durante as filmagens enquanto Plano de Contingência perante o COVID-19, por forma a assegurar as melhores condições de segurança e saúde para todas as equipas e profissionais presentes.

UMA INICIATIVA CONJUNTA

http://CML

http://modalisboa

PARCEIRO TECNOLÓGICO

http://altice

PATROCÍNIOS

http://loreal2

http://clarins

http://belissimo

http://betclic

http://moche3

http://monchique3

PARCEIRO DE MOBILIDADE

http://hertz

HOTEL OFICIAL

http://iberostar

APOIO

http://ATL

http://set

http://capitolio

PARCEIROS SANGUE NOVO

http://polimoda

http://tintex

http://showpress2

http://calvelex

http://fabrics4fashion2

http://riopele

PARCEIRO DE ACREDITAÇÃO

http://4itfuture

PARCEIROS

http://trimalhas2

http://castelbel

http://wow

http://emel

http://AEG

http://cision2

http://nobrand2

http://nacex2

http://heliotextil

http://absolut2

http://schweppes

http://coyotaco2

http://honest_greens

TV E RÁDIO OFICIAIS

http://logo-rtp-v4

http://logo-antena3-v4

PARCEIROS DE MEDIA

http://logo-maxima-v4

http://logo-luxwoman-v4

http://logo-ptsoul-v4

http://logo-gerador-v4

http://logo-umbigo-v4

http://sapo3

Pin It on Pinterest