Nuno Gama – ModaLisboa
27490
portfolio-item-template-default,single,single-portfolio-item,postid-27490,theme-audrey,eltd-core-1.1.1,woocommerce-no-js,et_monarch,designers,portfolio-item-nuno-gama,modalisboa-child-ver-1.0.0,audrey-ver-1.5,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-follow-portfolio-info,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-light-header,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-side-menu-slide-from-right,eltd-woocommerce-columns-2,eltd-woo-small-space,eltd-woo-single-thumb-below-image,eltd-woo-single-has-pretty-photo,wpb-js-composer js-comp-ver-6.4.1,vc_responsive

Designers

Nuno Gama

Designer

Nuno Gama

Ver Bio
699138259
Num mundo veloz, em perfeita mutação, concentramo-nos na incessante reflexão das linhas de estilo, do vestuário masculino e a arte de ser português, onde nos queremos posicionar de uma forma especial: a nossa. Eternamente fascinados pela elegância de um belo casaco, de corte impecável, ou através da beleza de uma grande camisa, com que desformalizamos o look.
Brincamos com a vestibilidade das formas e volumes. A justaposição da silhueta é reforçada pela nobreza da construção dos materiais, ritmados entre si: de clássicos de toda a vida, como as lãs frias ou algodões reciclados, aos novos tecidos tecnológicos que nos surpreendem, cada vez mais, no respeito entre o indivíduo e o meio ambiente. A Clavícula desperta ainda os sentidos na construção de detalhes sensuais, para um homem cosmopolita. A subtil segurança do negro com o azul do nosso mar ilumina-se de branco, em contraste com a distinção do camel ou de tímidos coloridos, refrescados pelo aroma do eucalipto.

Date

Setembro 24, 2021

Like