ModaLisboa And Now What? – ModaLisboa
27726
portfolio-item-template-default,single,single-portfolio-item,postid-27726,theme-audrey,eltd-core-1.1.1,woocommerce-no-js,et_monarch,community,portfolio-item-modalisboa-and-now-what-2,modalisboa-child-ver-1.0.0,audrey-ver-1.5,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-follow-portfolio-info,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-light-header,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-side-menu-slide-from-right,eltd-woocommerce-columns-2,eltd-woo-small-space,eltd-woo-single-thumb-below-image,eltd-woo-single-has-pretty-photo,wpb-js-composer js-comp-ver-6.4.1,vc_responsive

Community

ModaLisboa And Now What?

2021 traz um marco que nos seria natural celebrar: 30 anos de ModaLisboa. Nestas alturas de aniversário, são normais as retrospetivas, os pontos de situação, as promessas de projetos futuros. Mas isso não nos chega. Nunca fomos de saudosismos. É verdade que a Moda olha para trás, mas é no futuro que encontra o seu oxigénio — sempre foi, sempre viveu em frente. Pareceu-nos um passo lógico mergulhar no nosso arquivo de três décadas à procura de pistas, de todas as vezes que provocámos mudança, que fizemos o público tremer, que fomos demasiado novos. Só que destas horas infindáveis de pesquisa, em vez de voltarmos apenas munidos de recordações, saímos com uma pergunta:
e agora?
e agora?
e agora?
Um eco que questiona tudo — a ModaLisboa, a Moda, o presente, o futuro. Não é uma crise de identidade, não é como se nos esquecêssemos da nossa missão ou como se não soubéssemos como erguer a próxima Lisboa Fashion Week. Sabemos. Mas tudo mudou. E nada mudou. E agora? Esta pergunta, profunda, retórica, omnipresente, deixa pouco espaço para respostas. Deixa todo o espaço para a liberdade.

CAMPANHA:
Foto: ModaLisboa Arquivo 2003
Modelo: Karina Silva

Date

Outubro 1, 2021

Like

Pin It on Pinterest