Luís Buchinho – ModaLisboa
27485
portfolio-item-template-default,single,single-portfolio-item,postid-27485,theme-audrey,eltd-core-1.1.1,woocommerce-no-js,et_monarch,designers,portfolio-item-luis-buchinho,modalisboa-child-ver-1.0.0,audrey-ver-1.5,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-follow-portfolio-info,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-light-header,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-side-menu-slide-from-right,eltd-woocommerce-columns-2,eltd-woo-small-space,eltd-woo-single-thumb-below-image,eltd-woo-single-has-pretty-photo,wpb-js-composer js-comp-ver-6.4.1,vc_responsive

Designers

Luís Buchinho

Designer

Luís Buchinho

Ver Bio
688000860
Ambiente pós-pandémico, assinalado numa linha que se quer eficaz para a vida no quotidiano: silhuetas minimais (desenhadas com um piscar de olhos aos anos 90), que se querem com um efeito poderoso e à prova de intempérie. Uma mulher empoderada, e pronta para os próximos desafios — precisando para os mesmos de um vestuário tão protetor como sedutor.
Para a estação FW22/23, o glamour sexy rock star encontra no sportswear um novo aliado, dando origem a misturas inusitadas. A paleta de cores quer se em torno de tons frios, como o violeta e o azul céu, passando por uma gama de cinzas puros. Tons alaranjados aquecem e reafirmam a parte gráfica da coleção. Os materiais são leves e confortáveis, protetores: lãs e tecidos técnicos para os exteriores, enrugados e plissados com cortes laser para os interiores.

Date

Setembro 24, 2021

Like