#FastTalk9 – ModaLisboa
20108
portfolio-item-template-default,single,single-portfolio-item,postid-20108,theme-audrey,eltd-core-1.1.1,woocommerce-no-js,et_monarch,talks,portfolio-item-fasttalk9,modalisboa-child-ver-1.0.0,audrey-ver-1.4,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-follow-portfolio-info,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-light-header,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-side-menu-slide-from-right,eltd-woocommerce-columns-2,eltd-woo-small-space,eltd-woo-single-thumb-below-image,eltd-woo-single-has-pretty-photo,wpb-js-composer js-comp-ver-6.4.1,vc_responsive

Talks

#FastTalk9

#FastTalk9

R9BlzZtSaJc6YUOf9Lzp

VALORIZAÇÃO

PATRIMÓNIO LOCAL

SABER-FAZER

PORTUGAL

EXPERIÊNCIA

VISÕES

CRIAÇÃO

INDÚSTRIA
PRODUÇÃO NACIONAL

LEGADO

TRADIÇÃO

POTENCIAL

FUTURO

RESPONSABILIDADE

Like

Paulo Gonçalves

Licenciado em Comunicação Social, Paulo Gonçalves é o Diretor de Comunicação e Porta-voz da APICCAPS, Diretor da Portuguese Soul e Presidente da Cáritas Diocesana do Porto. É também o mentor da campanha premiada internacionalmente Portuguese Shoes - The Sexiest Industry in Europe.

Like

Patrícia Barnabé

Formada em Comunicação Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, com especialização em jornalismo, Patrícia Barnabé chefiou a redação da Vogue Portugal, e a sua edição de cultura, durante 15 anos. Hoje escreve sobre o mundo, Portugal e o seu talento na UP, a revista de bordo da Tap Air Portugal, colabora com a Máxima, agora online, e assina artigos para as revistas Prinçipal e Portuguese Soul, da APICCAPS, entre outros projetos ligados à Moda, à cultura e ao lifestyle.

Like

Joana Astolfi

Joana Astolfi é arquiteta, artista plástica, colecionadora e voyeuse. Licenciou-se em Arquitectura em Inglaterra. Viveu e trabalhou 12 anos fora de Portugal, entre Londres, Munique, Los Angeles e Veneza onde, durante dois anos, integrou a equipa da Fabrica (Centro de Pesquisa Criativa da Benetton). Em 2009 montou o Studio Astolfi, um atelier com uma equipa de 20 colaboradores: arquitetos, designers, artesãos e escultores.

Like

Filipe Faísca

Filipe Faísca vive e trabalha em Lisboa, onde se licenciou em Design de Moda pelo IADE. Em 1991 integra a Official Selection for Mediterranean European Young Creative Biennale, em Espanha, e apresenta a sua primeira coleção na ModaLisboa. Em 1993 trabalha com Ana Salazar e, mais tarde, abre o seu atelier, onde se dedica a diversos projetos em simultâneo.

Date

Outubro 4, 2020

Like

Pin It on Pinterest