#FastTalk7 – ModaLisboa
20103
portfolio-item-template-default,single,single-portfolio-item,postid-20103,theme-audrey,eltd-core-1.1.1,woocommerce-no-js,et_monarch,talks,portfolio-item-fasttalk7,modalisboa-child-ver-1.0.0,audrey-ver-1.4,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-follow-portfolio-info,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-light-header,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-side-menu-slide-from-right,eltd-woocommerce-columns-2,eltd-woo-small-space,eltd-woo-single-thumb-below-image,eltd-woo-single-has-pretty-photo,wpb-js-composer js-comp-ver-6.4.1,vc_responsive

Talks

#FastTalk7

#FastTalk7

u3Hk0WrYbfpWamz6znug

AGENCIAMENTO

MODELOS

CARREIRA
EMPONDERAMENTO
Like

Paulo Pires

Paulo Pires, ex-modelo, é hoje um dos atores mais reconhecidos do panorama nacional. O seu percurso profissional iniciou-se na Moda na década de 1990. Em 1993, estreia-se no Cinema, com Zéfiro (1993), uma longa-metragem de José Álvaro Morais. Após esta participação, protagonizou inúmeros projetos e rapidamente se tornou presença regular na televisão nacional, como protagonista de séries e novelas.

Like

Maria Borges

Maria Borges é uma supermodelo reconhecida a nível mundial, embaixadora cultural, e empreendedora. Participou em desfiles e campanhas publicitárias de algumas das casas de Moda e beleza mais prestigiadas do mundo, incluindo Chanel, Givenchy, Dior, Giorgio Armani, Versace, Balmain, Jean Paul Gaultier, Ralph Lauren, Oscar de la Renta, Marc Jacobs, Elie Saab e Victoria’s Secret, entre outras.

Like

Luís Borges

Luís Borges é o modelo português que, em apenas um ano, participou em quatro campanhas mundiais que lhe valeram a entrada para o top 50 do prestigiado site models.com: Tommy Hilfiger, United Colors of Benetton, Paul Smith e Etro. Presença assídua nas Semanas de Moda de Lisboa, Paris e Milão, desfilou nas passerelles de casas mundialmente reconhecidas como Yves Saint Laurent, Dior Homme, Hermès, Iceberg, Costume National e Custo Barcelona.

Date

Outubro 4, 2020

Like

Pin It on Pinterest