#DesignerTalk2 – ModaLisboa
24669
portfolio-item-template-default,single,single-portfolio-item,postid-24669,theme-audrey,eltd-core-1.1.1,woocommerce-no-js,et_monarch,talks,portfolio-item-designertalk2,modalisboa-child-ver-1.0.0,audrey-ver-1.4,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-follow-portfolio-info,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-light-header,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-side-menu-slide-from-right,eltd-woocommerce-columns-2,eltd-woo-small-space,eltd-woo-single-thumb-below-image,eltd-woo-single-has-pretty-photo,wpb-js-composer js-comp-ver-6.4.1,vc_responsive

Talks

#DesignerTalk2

#DESIGNERTALK2

aIeY6l8eLJNqt8o6HNna

NEGÓCIOS

ENCOMENDAS

VENDAS

LOCKDOWN

INSPIRAÇÃO

E-COMMERCE

COMUNICAÇÃO

REDES SOCIAIS
ISOLAMENTO

CONFORTO

Like

Ana Duarte

Ana Duarte licenciou-se em Design de Moda pela FA-ULisboa e completou, com distinção, o mestrado em Menswear Design and Technology na London College of Fashion, em janeiro de 2015. Em março do mesmo ano, apresentou a primeira coleção DUARTE no concurso Sangue Novo da ModaLisboa. Em outubro de 2016, voltou ao Sangue Novo e recebeu uma Menção Honrosa, passando, desde então, a apresentar sazonalmente as suas coleções na plataforma LAB da ModaLisboa. DUARTE é uma marca portuguesa que pretende redefinir o conceito de Luxo Desportivo, criando um lifestyle cool.

Like

João Magalhães

João Magalhães sempre se interessou pelas artes: estudou arquitetura e especializou-se em moda, explorando a forma e a construção nas suas criações. Em 2014, criou a Morecco, que se iniciou como uma marca de acessórios, mas a evolução do conceito levou-a à ModaLisboa um ano mais tarde, com a primeira coleção completa de pronto-a-vestir. Em março de 2019, assinou a sua primeira coleção em nome próprio. João Magalhães explora um universo estético marcado pela androginia, pela exigência com os materiais e o corte, por técnicas artesanais, desde as malhas aos bordados à mão.

Like

Mauro Gonçalves | Moderador

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa, Mauro Gonçalves estreou-se como jornalista no final de 2011. Foi numa rápida passagem pelo Público que começou a desenvolver um apetite especial por Moda, cultura e lifestyle. Sem nunca perder nenhum dos três de vista, os anos seguintes foram passados ao serviço da Time Out Lisboa. Em 2017, mudou-se para a redação do Observador e por lá continua. Escreve sobretudo para o site, mas também vai matando saudades do papel.

Date

Março 24, 2021

Like

Pin It on Pinterest