Constança Entrudo – ModaLisboa
19184
portfolio-item-template-default,single,single-portfolio-item,postid-19184,theme-audrey,eltd-core-1.1.1,woocommerce-no-js,et_monarch,designers,portfolio-item-constanca-entrudo,modalisboa-child-ver-1.0.0,audrey-ver-1.5,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-follow-portfolio-info,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-light-header,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-side-menu-slide-from-right,eltd-woocommerce-columns-2,eltd-woo-small-space,eltd-woo-single-thumb-below-image,eltd-woo-single-has-pretty-photo,wpb-js-composer js-comp-ver-6.4.1,vc_responsive

Designers

Constança Entrudo

Designer

Constança Entrudo

LAB
Ver Bio
701262947

UNCERTAIN COSMIC BURST

Imagine-se existir um sol que não é quente e um céu que termina, algures. A coleção outono/inverno 2022 de Constança Entrudo explora a ilusão de estar perto do sol, tecendo a convicção de que é suposto os sentidos serem estimulados e de que a mente foi feita para ser expandida.
Como em todas as coleções de Constança, superfícies interessantes e tecidos feitos à mão dão lugar a silhuetas simples. Com um foco em arquétipos absolutos do guarda-roupa quotidiano — calças de fato, blazers, saias lápis, puffer jackets e slip dresses — Constança permite-se explorar profundamente materiais e técnicas inovadores. Um novo equilíbrio na proporção é encontrado através da tecelagem e do acolchoado nas peças – mantendo o caráter credível de cada uma, mas alterando sua relação com o corpo. Casacos e saias puffer, num gradiente de tons, são feitos à mão, blazers em feltro e vestidos de seda pintados continuam a ser o ponto focal da coleção, e os materiais são usados ​emblematicamente.
Inspirados nas pinturas abstratas de Adolf Gottlieb, Burst, os padrões solares pintados à mão desta coleção refletem uma base atmosférica de tons luminosos, explorando o uso do espaço negativo, a emoção e a cor. Através do uso de materiais como mohair e tela de algodão para criar as composições solares, Constança abre portas ao infinito, entrelaçado com a ilusão.

Date

Setembro 29, 2020

Like