Arndes – ModaLisboa
33468
portfolio-item-template-default,single,single-portfolio-item,postid-33468,theme-audrey,eltd-core-1.1.1,woocommerce-no-js,et_monarch,designers,portfolio-item-arndes,modalisboa-child-ver-1.0.0,audrey-ver-1.5,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-follow-portfolio-info,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-light-header,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-side-menu-slide-from-right,eltd-woocommerce-columns-2,eltd-woo-small-space,eltd-woo-single-thumb-below-image,eltd-woo-single-has-pretty-photo,wpb-js-composer js-comp-ver-6.4.1,vc_responsive

Designers

Arndes

Designer

ARNDES

WORKSTATION
Ver Bio
vTGZM3wbEOnow5RZikZy

BIOMORPHIC

Biomorphic vem da combinação das palavras gregas ‘bios’, que significa vida, e ‘morphe’, que significa forma. Formas ou imagens biomórficas são aquelas que, embora abstratas, se referem ou evocam formas vivas, como plantas e o corpo humano.
Esta coleção desconstrói a norma da silhueta feminina, de forma a compreender a essência do corpo e do seu espaço envolvente. ARNDES acredita que existe uma área cinzenta que não foi explorada com o corpo feminino. O corpo feminino não é apenas um objeto de desejo. A expressão do nosso corpo não significa ficar preso dentro da roupa.
Biomorphic valoriza o artesanato e silhuetas únicas. Cria um compromisso que articula a estética, a funcionalidade, a qualidade e o impacto dos seus produtos ao longo do seu ciclo de vida, com base na sustentabilidade ambiental, ecológica e social.

Date

Setembro 22, 2022

Like