Aorp | Travessia – ModaLisboa
30640
portfolio-item-template-default,single,single-portfolio-item,postid-30640,theme-audrey,eltd-core-1.1.1,woocommerce-no-js,et_monarch,community,portfolio-item-aorp-travessia,modalisboa-child-ver-1.0.0,audrey-ver-1.5,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-follow-portfolio-info,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-light-header,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-side-menu-slide-from-right,eltd-woocommerce-columns-2,eltd-woo-small-space,eltd-woo-single-thumb-below-image,eltd-woo-single-has-pretty-photo,wpb-js-composer js-comp-ver-6.4.1,vc_responsive

Community, Vídeos

Aorp | Travessia

0c1ieVhl2Z8HE5W0kt2z

AORP | TRAVESSIA

A AORP regressa à Lisboa Fashion Week com uma exposição que une a sua mais recente campanha a uma coleção-cápsula que é uma fusão de talentos. No Piso 1 da Factory Lisbon, atravessamos oceanos, juntos.

A campanha Travessia nasce da ambição de afirmação internacional da joalharia portuguesa, atravessando a ponte que separa a nossa essência e tradição da necessidade de adaptação e de inovação no âmbito das novas dinâmicas do mercado global.

A exposição Crossings surge como materialização da Travessia. Cinco fábricas foram desafiadas pela AORP a criar uma peça de joalharia, em cocriação com uma figura ligada à arte, ao desporto e à cultura.

Inspirada pelo Mar como fio condutor da Travessia, esta coleção será o resultado de uma cocriação entre cada fábrica e uma personalidade portuguesa de destaque nas áreas da arte, cultura e desporto. Jéssica Pina, cantora e trompetista, em conjunto com a Tavares 1922; Gustavo Ribeiro, skater com medalha de bronze no Campeonato Mundial de Skateboarding 2019 em skate de rua, em conjunto com a Mesh; Gaspar Varela, guitarrista, com a Farilu; Blaya, artista musical, em parceria com a Juliana Bezerra Jewellery; Rafael Morais, ator, como parceiro da Magajoias.

Esta ação encontra-se inserida no projeto de internacionalização do setor da joalharia promovido pela AORP e financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, com fundos provenientes do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Date

Março 9, 2022

Like