AEG | Challenge the Expected – ModaLisboa
28390
portfolio-item-template-default,single,single-portfolio-item,postid-28390,theme-audrey,eltd-core-1.1.1,woocommerce-no-js,et_monarch,community,portfolio-item-aeg,modalisboa-child-ver-1.0.0,audrey-ver-1.5,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-follow-portfolio-info,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-light-header,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-side-menu-slide-from-right,eltd-woocommerce-columns-2,eltd-woo-small-space,eltd-woo-single-thumb-below-image,eltd-woo-single-has-pretty-photo,wpb-js-composer js-comp-ver-6.4.1,vc_responsive

Community, Vídeos

AEG | Challenge the Expected

h3JfbF1jfcjHnkZMn79K

AEG | CHALLENGE THE EXPECTED

A AEG apresenta a nova campanha ‘Challenge the Expected’ focada na inovação de produtos premium para a casa, que visa redefinir o que o consumidor espera dos seus eletrodomésticos e desafiar os limites do dia a dia – enquanto cozinha, cuida da roupa, aspira ou cuida do ar de sua casa, elevando o nível de bem-estar no seu lar a outro nível, a partir de onde quer que esteja.

Neste contexto, a AEG junta-se à ModaLisboa, promovendo marcas de roupa portuguesas emergentes como a Lya, ISTO e a Sienna, para incentivar o consumidor a descobrir as potencialidades dos eletrodomésticos AEG no que se refere ao cuidado da roupa. Refrescar a vapor ou quebrar as regras lavando e secando com confiança até as roupas mais delicadas numa máquina AEG é, hoje, uma realidade da qual pode desfrutar no conforto de sua casa, ou a partir de onde quer que esteja. Afinal, é possível controlar e monitorizar remotamente as máquinas AEG – basta ter a app My AEG instalada no seu smartphone. Cuidar melhor da sua roupa, utilizando menos recursos e de forma mais precisa e sustentável é o convite da AEG a todos os consumidores.

Desde o seu início em Berlim em 1887, a AEG nunca se conformou com o razoável e acredita que também não o deve fazer. É por essa razão que sempre apostou na inovação. Para que possa viver de acordo com os seus próprios termos, respeitando as necessidades do meio ambiente. E preocupar-se menos, para cuidar mais do que é importante.

Date

Outubro 6, 2021

Like

Pin It on Pinterest